domingo, 26 de abril de 2009

Quiosque Redondo







3 comentários:

  1. Olá Fabricio adorei seus projetos,encontrei seu blog pois estou para reformar o telhado do meu quiosque que é redondo e tem 9m de diametro com 16 cumieiras o que é um problema pois tem muitas telhas enbolçadas e quando quebra uma ja viu o trabalho que dá.Tenho uma pergunta: voce usou telhas asfalticas e por baixo voce colocou maderit? Grata

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse quiosque...

    só precisa melhorar esses renders

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabrício;
    Na realidade estava pesquisando um modelo arquitetônico de quiosque para um trabalho de faculdade mas vc. acabou me dando uma ótima idéia, gostei muito desse seu projeto e gostaria de saber o custo entre projeto, material e mão de obra para ter uma idéia do investimento. Grato e parabéns, vc. é muito criativo, meu e-mail é ccleveland@uol.com.br, tenho uma escola.

    ResponderExcluir